Músicas e Tradições animam Natal em Oledo

SÁBADO E DOMINGO

Com um Presépio de Natal Vivo, o espetáculo Circo das Mil Maravilhas, um Concerto de Natal do Orfeão de Castelo Branco e a estreia do novo espetáculo natalício da Filarmónica Idanhense com o Coro Infantil Notas Soltas, o evento Músicas e Tradições de Natal vai animar Oledo no fim-de-semana de 20 e 21 de dezembro.

Natal Oledo

O certame arranca às 18 horas de sábado, com a abertura das tasquinhas, feira de produtos regionais e workshops de confeção de iguarias de Natal, como os tradicionais sonhos e filhoses.

O espetáculo Circo das Mil Maravilhas e o início do Presépio ao Vivo, duas produções da companhia de teatro Viv’Arte, prometem surpreender e divertir miúdos e graúdos, a partir das 18h30.

Aguçado o espírito natalício, chega um serão em grande na aldeia de Oledo. Para as 20 horas está marcado o Concerto de Natal do Orfeão de Castelo Branco (Igreja Matriz) e uma hora depois chegam as gargalhadas com um espetáculo de stand-up comedy com Nuno Geraldes e outros humoristas.

A animação festiva prossegue no domingo. Neste dia, a estreia do espetáculo “Natal em Canções” da Filarmónica Idanhense e do Coro Infantil Notas Soltas promete ser o ponto alto, pelas 16 horas.

As atividades culturais começam, porém, logo de manhã, pelas 9h30, com uma Missa Solene com acompanhamento do conceituado músico Eduardo Ramos (música sefardita, moçárabe).

O Presépio ao Vivo, em permanência, a animação natalícia com o ator Marlon Fortes e a confeção e degustação de doces e iguarias de Natal, garantem um domingo repleto de alegria em Oledo.

Músicas e Tradições de Natal é um evento organizado pelo Município de Idanha-a-Nova e pela Junta de Freguesia de Oledo.

Esta entrada foi publicada em Autarquias, Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *