Celtejo apoia Santa Casa da Misericórdia de Vila Velha de Ródão

CONTRIBUIÇÃO ULTRAPASSOU OS 1300 EUROS

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Velha de Ródão foi beneficiária de um importante e generoso contributo resultante da corrida solidária, organizada pela Celtejo e que mobilizou, no dia do seu aniversário, mais de 500 atletas.

Luís Pereira presidente da Câmara Municipal e Carlos Coelho da Celtejo

Luís Pereira presidente da Câmara Municipal e Carlos Coelho da Celtejo

Esta contribuição, que ultrapassou os 1300 euros, resultou do compromisso assumido pela empresa em efetuar um donativo em numerário, por cada participante inscrito na prova comemorativa do seu 43º aniversário.

Iniciativas desta natureza revelam uma diferente e empenhada postura da parte da mais importante empresa instalada em Vila Velha de Ródão e constituem uma enorme valia pois promovem o estreitar de relações entre as empresas e a comunidade, assumindo um compromisso de responsabilidade social para com os residentes e as suas organizações de índole social, cultural ou recreativo.

A Santa Casa da Misericórdia valoriza a forma de apoio encontrado pela Celtejo, revertendo as verbas atribuídas para a aquisição de equipamentos fundamentais para reforçar o bem-estar dos seus utentes.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Vila Velha de Ródão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *