Albicastrenses perdem invencibilidade ao 13º jogo

Atualizada:

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES – SÉRIE E

Vitória de Sernache 3 – Benfica e Castelo Branco 1

O Benfica e Castelo Branco, perdeu hoje a invencibilidade, na série E do Campeonato Nacional de Seniores ao 13º jogo realizado em Cernache do Bonjardim com a equipa local.

Benfica CB

Domínio absoluto da equipa do Vitória a fazer jus ao conjunto sólido que possuí e a garantir, para já, o 2º lugar da série que dá também passagem à fase seguinte da prova. Os albicastrenses veem assim reduzida a vantagem pontual para nove pontos, exatamente para o seu adversário de hoje.

O jogo não teve grande história com o Vitória a marcar na 1ª parte logo aos 3 minutos, resultado que se manteve até ao intervalo. Depois aumentou, durante os primeiros 17 minutos da etapa complementar mais dois golos, passando a gerir o marcador, sem que os encarnados marcassem, senão já no período de compensações, exatamente ao minuto 93 por Telmo. Os encarnados haviam entretanto desperdiçado uma grande penalidade por Tomás que na marcação enviou a bola ao poste aos 83 minutos na sequência de uma falta de Pontes que viria a ser expulso.

A arbitragem, apesar de alguns erros, não teve influência no resultado.

Vitória Sernache e Benfica

Estádio Municipal Nuno Alvares Pereira

Árbitro: Fernando Lhano

Auxiliares: Rui Dias e Carlos Canário (AF Bragança)

Sernache: Nuno, Jorge, Pedro Rodrigues, Sorifo, Fábio Marques (91, Cepeda), Márcio, Pontes, Nelson (88, Bernard), Jorginho, Tavares e Adilson (75, João).

Treinador: António Joaquim

Marcadores: Adilson (3 e 52) e Márcio (60)

Cartão amarelo: Jorge (24) e Jorginho (68)

Cartão Vermelho: Pontes (86)

Benfica CB: Hidalgo, André Cunha, Vasco Guerra, Vasco Matos (46, Tiago Pereira), Chileno, Ragner (65, Tomás), Job, Fábio Santos, Marocas, Dani Matos e João Rui (70, Telmo).

Treinador: Ricardo António

Marcador: Telmo (93)

Cartão amarelo: Vasco Guerra (17), Ragner (33), Vasco Matos (46), Job (56), André Cunha (57), Telmo (73) e Dani Matos (83)

Marcador: Telmo (93)

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *