Oleiros tem Presépio Vivo

Presépio Vivo

Presépio Vivo

Presépio Vivo em Oleiros

Nos dias 23 e 24 de dezembro, a Vila de Oleiros vai viver a quadra natalícia de uma forma diferente, com a recriação do Presépio pelo grupo de teatro voluntário da Casa da Cultura de Oleiros. O presépio vivo estará em exibição naqueles dias, em dois períodos: das 10:00h às 12:00h e das 15:00h às 18:30h, no Posto de Turismo de Oleiros e esta será uma oportunidade para fazer uma viagem ao tempo de Jesus.

Sob o título “Recriar Momentos”, a iniciativa pretende, através de uma mensagem de simplicidade, união e partilha, conduzir o visitante à reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Embora algumas figuras do Presépio constem apenas de forma figurativa, o grupo pretende, através de um cenário preparado para o efeito, recriar tempos idos, numa alusão ao que foi o Nascimento do Menino Jesus.

Presépio Vivo

Presépio Vivo

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Igreja católica, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *