Oliveirense vira resultado e vence Sporting da Covilhã

II LIGA DE FUTEBOL – 17ª JORNADA

Oliveirense 2 – Sporting da Covilhã 1

A Oliveirense venceu hoje o Sporting da Covilhã por 2-1, em jogo da 17.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, Aveiro.

O Sporting da Covilhã colocou-se na frente do marcador por Kizito, aos 60 minutos, mas a Oliveirense deu a volta ao resultado com golos de Ivan Santos (66) e Carlitos (82).

Oliveirense

Os serranos entraram melhor no jogo e criaram perigo junto da baliza de João Pinho por diversas vezes, com realce para lances de Erivelto (15) e de Diogo Coelho (25).

Na segunda parte, o Sporting da Covilhã manteve a atitude da etapa inicial e chegou à vantagem com um golo de Kizito, que rematou para o fundo da baliza da Oliveirense, quando apareceu isolado na área (60).

A Oliveirense não demorou muito a responder e, aos 66 minutos, chegou ao empate por intermédio de Ivan Santos, que, numa jogada individual, entrou na área e bateu o guarda-redes Taborda.

A equipa de Artur Marques ganhou ânimo e aproveitou algum desnorte do Sporting da Covilhã para chegar à vitória. Num lance de contra-ataque, Carlitos surgiu ao isolado ao segundo poste e marcou o segundo golo da Oliveirense (82).

_sp_covilha

O Sporting da Covilhã ainda dispôs de uma boa oportunidade para empatarc, através de Djikiné, mas João Pinho evitou o empate com uma defesa apertada (90+4).

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Kizito, aos 60 minutos, 1-1, Ivan Santos, 66, 2-1, Carlitos, 82.

Equipas:

– Oliveirense: João Pinho, Carela, Ângelo, Godinho, Bruno Simão, Bru, Zé Pedro, Rui Lima (Renan, 52), Pedro Moreira (Luís, 84), Yero (Ivan Santos, 60) e Carlitos.

(Suplentes: Hélder Godinho, Renan, Oliveira, Mário Mendonça, Luís, Rafa e Ivan Santos).

Treinador: Artur Marques.

– Sporting da Covilhã: Taborda, Edgar, Massaia, Diogo Coelho (Elenilson, 90+2), Joel, Djikiné, Nana K (Tatui, 85), Zé Tiago, Traquina, Erivelto e Kizito (Bilel, 81).

(Suplentes: Igor, Elenilson, Tatui, Adriano, Bilel, Samuel e Xeca).

Treinador: Francisco Chaló.

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Joel (45) e Bruno Simão (51).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

*Com Lusa

Esta entrada foi publicada em Covilhã, Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *