Fórum de cozinha rural em Salamanca

ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DA COVA DA BEIRA

A Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB), com sede em Belmonte, vai promover, no dia 01 de dezembro, em parceria com a Diputación de Salamanca (Espanha), o I Fórum de Cozinha Rural do território transfronteiriço abrangido pelas duas entidades.

Cova da Beira gastronomia

O evento, realizado no âmbito da Comunidade de Trabalho BIN SAL, irá decorrer na Quinta de Castro Enríquez, em Aldehuela de la Bóveda, Salamanca.

O I Fórum de Cozinha Rural é dirigido a empresários de hotelaria, cozinheiros, proprietários de casas e estabelecimentos de turismo rural da província de Salamanca e da Beira Interior Norte de Portugal.

José Manuel Biscaia

José Manuel Biscaia

Segundo o presidente da AMCB, José Manuel Biscaia, o fórum pretende ser um ponto de encontro para a hotelaria, uma jornada de debate, análise e formação que ajude a fortalecer a oferta gastronómica do território.

“O objetivo é converter esta jornada de trabalho num estímulo de futuro para a cozinha, oferecendo novas ferramentas de trabalho, novas ideias, perceber também quais as inquietudes dos profissionais e dar a conhecer modelos de gestão”, refere.

Esta entrada foi publicada em Belmonte, Covilhã, Destaques, Economia, Fundão, Turismo. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *