CGTP organiza marcha nacional

ENTRE 21 E 25 DE NOVEMBRO

A CGTP-IN organiza entre os dias 21 e 25 de novembro, uma marcha nacional com o objetivo de “defender os interesses dos trabalhadores, fazer convergir a luta dos trabalhadores com a luta de outros setores da população, defender o aumento da produção nacional, reclamar a renegociação da dívida pública e exigir a demissão do Governo e eleições antecipadas”, conforme se lê em comunicado enviado às redações.

Manifestação_CGTP_01

No distrito de Castelo Branco, esta ação terá três locais distintos como palco, todos a 22 de novembro, um em Castelo Branco com uma concentração junto à Câmara Municipal e posterior desfile até ao Museu Tavares Proença Júnior, com início às 14h30. Já no Fundão acontecerá um desfile, com início às 15h45, da entrada da cidade até à Câmara Municipal, seguida de uma concentração pública e na cidade da Covilhã, pelas 16h30 está marcada uma manifestação no Jardim Público seguida de uma concentração final junto à sede do município.

USCB

No comunicado assinado pela União dos Sindicatos de Castelo Branco aponta-se como lema desta jornada de luta “Pelo Emprego, Salários e Pensões, Direitos e Serviços Públicos – Derrotar o Governo. Rutura com a Política de Direita” e convida-se não só os trabalhadores ativos como todos os desempregados, reformados, estudantes e os dirigentes, delegados sindicais e membros das comissões de trabalhadores a participar nesta ação.

Esta entrada foi publicada em Covilhã, Destaques, Fundão, Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *