ASTA participa no Festival Eñe em Madrid

ORGANIZADO PELA LA FÁBRICA, PELO CÍRCULO DE BELLAS ARTES E PELO INSTITUTO CERVANTES

A ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes, companhia profissional de teatro da cidade da Covilhã, vai participar no Festival Eñe 2014, festival das letras espanholas.

A companhia da Covilhã vê-se representada neste espetáculo através de Rui Pires, que integra o elenco do mesmo, tendo sido convidado a participar no evento e a integrar a lista de atores que irão sussurrar literatura por locais emblemáticos da capital espanhola.

asta1

O espetáculo irá decorrer no sábado, das 12:30 até às 14:00. Susurrantes é uma ideia original e criação de Sergio Blanco e com colaboração artística e assistência de direção de Paloma Zavala. Os textos serão de Lope de Vega, Calderón de la Barca, Miguel Hernández, Federico García Lorca, Jorge Luis Borges, Santa Teresa de Jesús, Antonio Machado, Miguel de Cervantes, Gustavo Adolfo Bécquer, Francisco de Quevedo, Octavio Paz, Luís de Góngora e José Echegaray.

O Festival Eñe foi criado em 2009 e é organizado pela La Fábrica, pelo Círculo de Bellas Artes e pelo Instituto Cervantes.

Esta entrada foi publicada em Covilhã, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *