Empresários de Castelo Branco promovem produtos agroalimentares na China

PROMOVIDA PELA ACICB, CÂMARA MUNICIPAL E INOVCLUSTER

Uma comitiva de empresários de Castelo Branco partiu hoje para a China para participar na Exposição Internacional de Alimentação de Xangai e em busca de oportunidades de negócio e de parcerias.

Xangai

Xangai

“A missão empresarial à China é composta por 25 empresários, todos da região de Castelo Branco, que vão estar na Feira de Alimentação de Xangai, onde se vão juntar a uma comitiva do Governo português”, viajando, depois, para Hong Kong e Macau, disse à agência Lusa o presidente da Associação Empresarial da Beira Baixa (ACICB).

Adelino Minhós adiantou que a missão empresarial, promovida pela ACICB, Câmara de Castelo Branco e InovCluster, tem como objetivo a procura de negócios e a promoção de produtos agroalimentares da região.

Adelino Minhós

Adelino Minhós

“Estamos convencidos que os nossos produtos de qualidade terão um mercado interessante na China, onde a classe média/alta está em forte crescimento”, afirmou.

O presidente da ACICB sublinhou que a missão empresarial está apostada em promover os produtos agroalimentares de qualidade na China.

Para facilitar os contactos na China, a comitiva integra um empresário chinês radicado há vários anos em Portugal.

*Com Lusa

Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *