Veteranos passam ao lado da crise e dão goleada

CAMPEONATO DE VETERANOS

Associação Desportiva de Alter- 0 Clube de Futebol Veteranos de Castelo Branco – 8

Alter do Chão vai ser sinónimo de memória inesquecível para o historial do Clube de Futebol Veteranos de Castelo Branco. No passado sábado, em tarde fria e escura, no sintético bem tratado do campo “Ferragial D´El Rei”, golearam a “modesta” mas “simpática” equipa da Associação Desportiva de Alter, por um resultado, que já não se usa, de oito bolas a zero.

Veteranos CB

Num jogo que teve uma primeira parte com um só um sentido pois, os alentejanos não fizeram um único remate, digno de esse nome, à baliza dos albicastrenses. Enquanto estes dominavam em todo o sentido a partida, criando uma forte torrente de oportunidades de golo; concretiza no final destes primeiros quarenta minutos, em quatro tentos sem resposta mas, que poderiam ter sido mais.

Na segunda parte, o figurino do encontro não se alterou, ainda que os da casa deram mais luta e estivessem, no cômputo geral, mais presentes, no decorrer do jogo, situação mais consentida do que conquistada, que os levou a disporem de algumas oportunidades de golo sem no entanto, concretizarem pelo acerto do último reduto forasteiro.

Em conclusão, uma partida que serviu, digamos assim, de treino para os homens de Castelo Branco, em que esteve em grande destaque o goleador, Luís Cunha, discreto, nas jornadas anteriores, que fez seis dos oito golos marcados, sendo um bom prenúncio e um ganhar de confiança para as próximas jornadas que se avizinham.

Uma palavra de apreço para a Associação Desportiva de Alter, que se iniciou esta época neste campeonato, sempre com os seus jogadores muito esforçados e que lutaram com as “armas” que dispunham, muito diferentes das da equipa de Castelo Branco, que ambiciona outros voos e que já vai na quarta vitória consecutiva em outros tantos jogos realizados.

Os albicastrenses apresentaram: Luís Barroso, António Tomé, António Henrique, Rui Delgado (Cap.), Hélder Barreto, Francisco Lopes, Luís Afonso, Joaquim Vieira, Luís Pinheiro, Vítor Salvado, e Luís Cunha e ainda Alfredo Sequeira, João Andrade, Mário Vale, João Alfredo, João Magana e Vítor Melo Orientador: João Andrade Golos: Luís Cunha (6), Vítor Salvado e Luís Afonso

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *