Hortense Martins questiona Ministro do Ambiente no Parlamento

Deputada Hortense Martins questiona Ministro do Ambiente e Energia . . . . .Fiscalidade Verde  apelidada de “Vermelha”porque é sobretudo mais um aumento de Impostos!

Foram vários os temas, objeto desta intervenção em que o governo, de facto, assume que o enorme aumento de impostos, no IRS que foi de 3 mil milhões de euros é para manter, pois neste momento vem com esta politica tentar tornar esse aumento como definitivo. A fiscalidade Verde contém medidas que vão afetar a economia e as pessoas, por exemplo através do enorme aumento dos Combustiveis decorrente da introdução de medidas de politica agora introduzidas por este governo.

Ora, tudo isto é muito preocupante, para o País e nomeadamente para regiões como a nossa onde há carência de transporte publico. E mesmo estes, sabemos que poderão vir a aumentar, como já foi anunciado. Outras questões, como as medidas para a tarifa social, voltaram a ser objeto de questionamento ao governo, que num país que empobreceu, prevê apesar do alargamento dos critérios, agora apresentado menos famílias a abranger. Uma clara, manifestação de não aderência das tarifas para quem efetivamente precisa. E por ultimo, questões, como a intenção do governo de desmantelamento do Laboratório de Energia e Geologia, que é uma instituição acreditada e reconhecida na investigação em energia.

Hortense Martins, presidente da Federação de Castelo Branco do PS

Hortense Martins

* Recordamos que Hortense Martins é Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PS

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *