“AoDispor.pt ” é ideia extraordinária

Acaba de ser lançado o Ao Dispor para ajudar a resolver a crise em Portugal através duma página web onde todas as pessoas, independentemente da sua profissão, podem oferecer os seus serviços directamente aos seus clientes pela Internet.

O uso do Ao Dispor é inteiramente gratuito, sem subscrições, sem pagamentos, e sem comissões. O Ao Dispor quer ajudar as pessoas desempregadas a encontrar clientes, assim como ajudar pessoas já com empregos a encontrar formas adicionais de complementar os seus rendimentos ou a fazer algo que gostem mais.

Com o Ao Dispor um profissional pode inscrever-se, descrever de forma completa o que pode fazer pelos seus clientes, e dessa forma obter contactos de pessoas interessadas. O Ao Dispor até tem uma agenda para que os profissionais não tenham de se preocupar com a calendarização dos clientes.

O fundador Ricardo Costa Pinho espera assim que os desempregados possam trabalhar encontrando directamente os seus clientes que os procuram, e espera até que as pessoas que tenham emigrado possam voltar a Portugal, graças à possibilidade de arranjar trabalho tendo como clientes as pessoas das suas regiões. É que enquanto há mais pessoas que empresas (daí o desemprego), há mais clientes do que profissionais (daí a dificuldade que temos em encontrar um canalizador ou alguém que vá a nossa casa, por exemplo).

A página www.aodispor.pt tem no seu rodapé um texto do seu fundador onde explica tudo isto (Porque fundei o Ao Dispor) mais as razões que o levaram a criá-lo. Os profissionais que se queiram inscrever podem também fazê-lo desde já gratuitamente em www.aodispor.pt. Logomarca Ao Dispor

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Desemprego. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *