Valnor lança campanha solidária “Prevenir para Cuidar” em Castelo Branco

RECOLHA REVERTE NA INTEGRA PARA O SERVIÇO DE MATERNIDADE DA ULS

A Valnor, empresa responsável pelo tratamento de resíduos de Castelo Branco, anunciou hoje o lançamento de uma campanha solidária de recolha de roupas usadas de bebé e de artigos de puericultura para mães carenciadas.

RECEMNASCIDO_L

“Estamos a lançar uma campanha solidária e de prevenção, que consiste na recolha de roupas de bebé usadas e em bom estado, e ainda na recolha de artigos de puericultura”, refere a empresa, em comunicado enviado à redação do Jornal de Oleiros.

A iniciativa “Prevenir para Cuidar” decorre durante os meses de novembro e de dezembro e o resultado da recolha reverte na íntegra para o serviço de maternidade da Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco, “para ser entregue a mães carenciadas”.

A empresa vai colocar contentores no Hospital Amato Lusitano (HAL) de Castelo Branco, em todos os centros de saúde afetos à ULS, na Associação Cultural e Desportiva da Carapalha e ainda na Escola Profissional ETEPA  em Castelo Branco.

Logo Valnor

“Estes contentores destinam-se à recolha da roupa e demais objetos, que serão posteriormente recolhidos pelos nossos serviços e entregues na maternidade da ULS de Castelo Branco”, lê-se no documento.

A Valnor é responsável pela recolha, triagem, valorização e tratamento de resíduos sólidos em 25 municípios dos distritos de Castelo Branco e de Portalegre.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *