Judocas da Escola Ana Hormigo conquistam medalhas no Sabugal

XI EDIÇÃO DO TORNEIO RAIANO

Afonso Dias medalha 1º

Afonso Dias medalha 1º

No passado dia 18 de outubro a Escola de Judo Ana Hormigo tornou a viajar com os judocas Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis (dos 6 anos aos 14 anos), desta vez a terras raianas para participar em mais um Torneio do Sabugal para organizado pelo Sporting Clube de Sabugal.

A XIª edição do Torneio de Judo decorreu no Pavilhão Municipal do Sabugal e contou com a presença de cerca 100 atletas de 7 clubes: Sporting Clube de Sabugal, Escola de Judo Ana Hormigo, Judo Clube de Portugal (Lisboa), Judo Clube Gouveia, Judo Clube de Viseu, Beira-Mar (Aveiro) e Santo António (Covilhã).

Manuel Salvado em 2º

Manuel Salvado em 2º

A Escola de Judo Ana Hormigo foi representada por 37 judocas dos núcleos de Castelo Branco, Alcains, Jardim-Escola João de Deus e São Vicente da Beira que colocaram em prática os seus saberes e as suas aprendizagens nos tatamis, transformando assim uma tarde cheia de judo, alegria, amizade e companheirismo.

O lema da competição foi “um pódio para todos” onde os judocas da olímpica Ana Hormigo conquistaram 7 medalhas de ouro, 12 de prata e 16 de bronze.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *