José Pedro Fontes regressou às vitórias no Rali de Castelo Branco

Atualização

BALANÇO MUITO POSITIVO

Rali


António Sequeira era o rosto da satisfação chegado o final deste Rali de Castelo Branco. O presidente da direcção da Escuderia Castelo Branco revelava a sua alegria “pelo modo como a prova se desenrolou, pela presença do público, enfim correu muito. bem mesmo.

António Sequeira

António Sequeira

Regressar ao Campeonato Nacional de Ralis 30 anos depois da nossa última prova neste campeonato e ainda para mais no ano em que a Escuderia Castelo Branco comemora 50 anos enche-nos a todos orgulho. Conseguimos montar uma excelente prova, envolvemos as entidades locais, as pessoas as empresas, etc, e montámos um espectáculo que vai totalmente ao encontro dos nossos objectivos que são promover a região através do automobilismo. Posto isto, eu e toda a equipa da Escuderia está disponível para voltar a ter aqui esta prova em 2015, desta forma vamos avaliar com todos os envolvidos se esta nossa vontade também se reflecte neles e aí começar a trabalhar no próximo Rali de Castelo Branco.”

SÓ NOVE PILOTOS CHEGARAM AO FIM

Rali

José Pedro Fontes (Porsche 997 GT3) venceu hoje o Rali de Castelo Branco, oitava e última prova do Campeonato Nacional de Ralis de 2014.

José Pedro Fontes/ Inês Ponte

José Pedro Fontes/ Inês Ponte

Um triunfo que acabou por se tornar fácil depois do abandono de João Barros, por problemas de motor no Ford Fiesta R5, e que, praticamente, deixou Fontes sem concorrência séria pela vitória.

Num rali já de si marcado por uma curta lista de inscritos, os vários abandonos levaram a que apenas nove pilotos chegassem até ao final da última especial de classificação, a segunda passagem pela Super Especial, desenhada nas ruas de Castelo Branco.

Uma senhora na equipa vencedora, Inês Ponte

Uma senhora na equipa vencedora, Inês Ponte

Já com o rali praticamente ganho, José Pedro Fontes não arriscou e deixou o triunfo na classificativa para Carlos Martins (Mitsubishi Evo IX), que acabaria por terminar o rali no segundo lugar, a mais de três minutos de Fontes.

Diogo Salvi (Ford Fiesta R5) fechou o pódio em Castelo Branco.

Quanto ao Regional de Ralis do Centro, a vitória sorriu a André Cabeças (Mitsubishi Evo V).

*Com Lusa

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *