José Pedro Fontes lidera Rali de Castelo Branco

Atualização

ALBICASTRENSE JOÃO LUCAS SOBE AO 7º LUGAR

Rali

José Pedro Fontes/Inês Ponte lideram o Rali de Castelo Branco após a secção matinal, agora com 2m08,6s de vantagem para o segundo classificado.

Após os três troços da manhã de hoje, o piloto nortenho afirmava que, “correu bem e depois do abandono do João Barros começámos a controlar. Queremos conquistar o título de vice-campeão e dar à Sports & You o título de equipas.”

José Pedro Fontes/ Inês Ponte

José Pedro Fontes/ Inês Ponte

Carlos Martins viu a sua vida facilitada na luta pelo melhor lugar entre os Grupo N depois do abandono de Adruzilo Lopes. O piloto do Mitsubishi, afirmou que “correu bem, apesar da chuva na PEC 3.”

Terceiros melhores até ao momento, Marco Cid/Nuno R. da Silva tiveram uma manhã tranquila com o piloto a referir que “estamos a rodar um novo motor. Gostava de manter o lugar no pódio, mas vai ser complicado segurar o Diogo Salvi.”

Pelo caminho ficaram, João Barros (Motor), Adruzilo Lopes (Caixa de velocidades), Vitor Calisto (motor) e Alfredo Barros (transmissão).

As equipas vãp repetir os troços da manhã, terminando a prova com a Super Especial Jornal Reconquista, que animará uma vez mais a cidade de Castelo Branco.

Resultados:http://ecb.cronobandeira.com/index.php?lang=0&evento=1&local=240&rfr=1&idx=1

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *