Judocas albicastrenses apurados

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES

Realizou-se no último sábado dia 11 de Outubro em Castelo Branco o Campeonato Zonal de Seniores, uma prova de apuramento para o evento mais importante do calendário nacional da modalidade, o Campeonato Nacional de Seniores, que se realizará em Odivelas, no próximo mês de novembro.

Esta prova contou com a  participação da Academia de Judo e Castelo Branco (AJCB) e da Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH).

combate-de-judo.

Os judocas João Serrasqueiro (-60 kg), Sílvio Monteiro (-66kg) e Ricardo Louro (+90 kg), todos da EJAH sagraram-se campeões zonais, conquistando a vaga direta da zona Centro Sul para o Campeonato Nacional de Seniores, bem como Mariana Milheiro (70 kg) e Hudson Rocha (81 kg) que ficaram diretamente apurados para a prova, não havendo qualquer adversário na Zona Centro Sul (Distritos de Castelo Branco, Portalegre e Évora).

Apurados foram também Inês Fernandes (-63kg), Davide Cristóvão (-73kg), Micael Gonçalves (-90kg) da AJCB, por se terem classificado nesta prova em 1º lugar nas suas categorias.

Esta entrada foi publicada em Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *