Celtejo organiza 1ª Corrida Solidária

INSCRIÇÕES TERMINAM A 17 DE OUTUBRO

É já no próximo dia 23 de outubro que se realiza a 1ª Corrida Solidária, em Vila Velha de Ródão com a organização, da responsabilidade da Celtejo. Conta com o apoio do município de Vila Velha de Ródão e insere-se nos festejos do 43º aniversário da empresa, vencedora no setor da celulose e papel no âmbito do ranking da Revista Exame das 500 melhores e maiores empresas de Portugal.

V.V.Ródão

Podem participar na corrida ou caminhada, todos os populares, colaboradores e representantes das empresas e entidades locais que reúnam as condições físicas adequadas.

A concentração inicia-se, pelas 18 horas, junto à portaria da Celtejo, local onde será realizado o aquecimento e realizados testes à condição física dos participantes.

A corrida realiza-se num percurso urbano de 4 quilómetros, a percorrer durante o máximo de duas voltas.

Os participantes terão direito a uma lembrança e contarão com o apoio da GNR e da corporação de Bombeiros local. Os interessados poderão também usufruir dos balneários da empresa no final da corrida.

Celtejo

Como iniciativa de cariz solidário, os inscritos poderão colaborar através da oferta de um bem não perecível ao qual se juntará o donativo de 2,5 € por participante, atribuído pela Celtejo à Santa Casa da Misericórdia de Vila Velha de Ródão.

As inscrições terminam dia 17 de outubro e podem ser efetuadas através dos contatos: desportivo.celtejo@altri.pt ou telefone 272 540 100.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila Velha de Ródão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *