ASTA apresenta “diário dos imperfeitos” em Sintra e estreia “Diário dos Infiéis” na Covilhã

A PARTIR DE OBRAS HOMÓNIMAS DE JOÃO MORGADO

diário dos imperfeitos

A ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes, companhia profissional de teatro da cidade da Covilhã, apresenta este sábado, dia 11, às 21.30h na Casa do Teatro de Sintra a sua peça “diário dos imperfeitos”. Este espetáculo conta com encenação de Marco Ferreira, a partir da obra homónima do escritor covilhanense João Morgado, obra essa vencedora do prémio literário Vergílio Ferreira em 2012. A interpretação fica a cargo dos atores Carmo Teixeira, Graça Faustino, José Meira e Sérgio Novo. Diário dos imperfeitos estreou em 2013 e já percorreu todo o país, tendo sido apresentada na Covilhã, Santa Maria da Feira, Aveiro, Armação de Pêra, Fundão, Vieira de Leiria, Marinha Grande, Teixoso, Belmonte, Teatro da Trindade em Lisboa e Figueira de Castelo Rodrigo.

Diário dos Infiéis

Depois da apresentação das 3 personagens, em registo de diário, a ASTA estreia no próximo dia 16 e 17 de Outubro a sua mais recente produção, a peça “Diário dos Infiéis”, às 21.30h no Teatro Municipal da Covilhã, espetáculo onde se retratam as relações entre Leonel, Luísa e Diana.

Este espetáculo conta com adaptação e encenação de Marco Ferreira, a partir da obra homónima do escritor covilhanense João Morgado e interpretação dos atores Carmo Teixeira, Graça Faustino e Sérgio Novo.

Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *