Socialistas do distrito tomam posse

FEDERAÇÃO DE CASTELO BRANCO

Decorreu, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, ontem à noite, a primeira reunião da Comissão Política Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista, na qual para além da respetiva tomada de posse dos diversos elementos que compõem os órgãos eleitos em Congresso, foi eleito o Secretariado Federativo, o Vice-presidente da Federação e a Mesa da Comissão Política.

A Mesa ficou constituída por Joaquim Morão, presidente, António Carmona Mendes, 1º secretário e Joana Bento, 2º secretário.

Por sua vez o secretariado federativo passa a ser composto pelos seguintes elementos:Carlos Casteleiro Alves, João José Cristóvão, Maria Fernanda Soares, João Carvalhinho, José Armando Serra dos Reis, Sandra Vicente, Leopoldo Rodrigues, Vítor Pinho, Paula Teixeira, António Carriço e Bruno Ramos.

Hortense Martins, presidente da Federação de Castelo Branco do PS

Hortense Martins, presidente da Federação de Castelo Branco do PS

De entre este grupo de socialistas foi ainda eleito como vice-presidente da Federação, Carlos Casteleiro Alves.

No comunicado chegado às redações não é avançado o resultado das votações e não foi possível, em tempo útil, informação complementar por parte dos serviços federativos.

Relembre-se que após esta tomada de posse e eleição, fica completo o processo eleitoral iniciado com a votação para a Presidência da Federação, da qual saiu vencedora Hortense Martins.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *