Espetáculo infantil no festival TeatrAmador

IDANHA-A-NOVA      

Na próxima quinta-feira, dia 9 de outubro, o festival TeatrAmador2014 é para os mais novos. Pelas 16h00, no Estúdio de Teatro Ajidanha, em Idanha-a-Nova, será apresentado o espetáculo infantil “Alice”, pela companhia ASTA, da Covilhã.

Alice é uma pessoa pequena que observa com os olhos gigantescos da infância as pessoas grandes que a rodeiam. Não compreende que a mesa tenha pernas, ou que os adultos chamem “dona” a pessoas que podem não ser donas de nada. Alice acaba por descobrir no espelho de sua casa um portal para um mundo no qual o avesso é o certo.

Alice

Há muitas outras peças para ver no festival TeatrAmador2014 que, durante todo o mês, leva espetáculos a vários espaços culturais do concelho de Idanha-a-Nova.

Até ao final de outubro é possível assistir aos espetáculos “A Nova Barca do Inferno” no dia 10, 16h00, no Centro Cultural Raiano; “Romeu e Julieta” no dia 11, 21h30, no Estúdio de Teatro Ajidanha; “Um Dia dos Nossos Dias” no dia 12, 16h00, no Salão Paroquial de São Miguel d’Acha; “Médico à Força” no dia 18, 21h30, no Salão de Apoio à Freguesia de Toulões; “Julieta Tiene un Desliz” no dia 19, 16h00, no Estúdio de Teatro Ajidanha; “Hotel Sarilhos” no dia 25, 21h30, no Palheiro do Jardim Público de Aldeia de Santa Margarida; e “TóLôNJS” a 26 de outubro, 16h00, no Forum Cultural de Idanha-a-Nova.

A entrada tem sempre preço livre.

Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *