Federação Portuguesa de Turismo Rural abre segunda delegação

AGORA EM S. MIGUEL NOS AÇORES

Com vista a uma maior proximidade com as diferentes realidades regionais, a Federação Portuguesa de Turismo Rural, vai abrir, dia 13 de outubro a sua segunda delegação, desta vez nos Açores, na Ilha de São Miguel.

S. Miguel

A abertura da delegação dos Açores resulta do empenho, dedicação e disponibilidade da Associação Casas Açorianas, que disponibilizou a sua sede para acolher a delegação da Federação nas suas instalações, assumindo a sua representatividade para as ilhas dos Açores.

Trata-se de mais um marco na vida da Federação, que desta feita dá mais um passo na consolidação do seu posicionamento em prol da defesa dos territórios, da organização dos seus produtos turísticos e na sua promoção e venda, dando a conhecer ao turista a autenticidade e genuinidade própria de cada região, através da sua cultura, das tradições, da gastronomia e da natureza.

Turismo Rural

A Federação Portuguesa de Turismo Rural que tem a sua sede no Município de Idanha-a-Nova conta com uma delegação no Algarve, e a partir de agora, também nos Açores, na Ilha de São Miguel.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Turismo. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *