Proença-a-Nova recebe conferência sobre a floresta

CENTRO CIÊNCIA VIVA DA FLORESTA

No âmbito do seu 25º aniversário a Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente (ANEFA) inicia um conjunto de Jornadas Técnicas, ciclo de conferências, sendo que a primeira vai realizar-se, no próximo dia 9 de outubro, no Centro de Ciência Viva em Proença-a-Nova, dedicada ao tema “Qual o futuro da nossa floresta”.

ANEFA

O programa ocupa o dia todo, com início às 10 horas com a abertura a cargo do presidente da Câmara Municipal local, João Paulo Catarino e o encerramento terá lugar cerca das 18 horas com a participação do presidente da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), António Trigueiros de Aragão.

A participação tem um valor de vinte euros, para não associados e doze euros a partir do segundo participante da mesma empresa, carece de inscrição e inclui coffee-break, almoço e documentação. O pagamento deve ser efetuado antecipadamente e as inscrições bem como o comprovativo de pagamento devem ser enviadas para: joanafaria.anefa@gmail.com ou por fax 214 315 271.

O ciclo de conferências prevê ainda sessões em Loures, a 23 de outubro, sobre o tema “Espaços Verdes e Jardinagem, Novas abordagens e tecnologias”, Torres Vedras, a 6 de novembro dedicada ao tema “Os grandes desafios do setor florestal: Prevenção, obrigações e condicionantes das atividades florestais e finalmente em Lisboa, a 20 de novembro, com o tema “PDR 2014-2020, Desafios e oportunidades”

Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *