Equipa albicastrense tem arranque positivo

TROFÉU NACIONAL DE KARTING FUNKART EMPRESAS

Teve lugar, no passado domingo, no kartódromo do Campera, no Carregado, a primeira jornada do Troféu Nacional de Karting FunKart Empresas.

Kart

Este troféu não podia ter começado de melhor maneira para a dupla albicastrense, Hugo Gonçalves e Luís João, que compunham a equipa da Escuderia Castelo Branco, já que terminaram no pódio.

 Durante os treinos a equipa de Castelo Branco não foi além do 7º lugar, posição que ocuparam, no arranque da corrida. A excelente regularidade de Hugo Gonçalves e de Luís João fez com que ao longo dos 60 minutos de corrida a equipa subisse algumas posições e apenas a 2 voltas do final acabaram mesmo por alcançar o 3º lugar, posição que aguentaram até ao final da corrida. O 2º lugar ficou a escassos 4,3 segundos da equipa da Escuderia Castelo Branco. “Foi uma corrida muito difícil mas bastante satisfatória, pois conseguimos um dos principais objetivos, o pódio”, afirmou Hugo Gonçalves.

Kart 1

“Acabámos em 3º lugar mas tivemos sabor a vitória, as restantes equipas eram muito fortes e tínhamos consciência que alcançar um bom resultado não ia ser fácil”, adiantou ainda Luís João.

A equipa AJM Informática acabou a corrida na 1ª posição. A equipa Fit Company Carcavelos acabou em 2º lugar. A dupla de Castelo Branco terminou assim em 3º lugar e esta é também a classificação geral do troféu. A 2ª jornada está agendada para o próximo dia 19 de Outubro, no Kartódromo de Évora.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *