Albicastrenses conseguem vitória difícil mas saborosa

CAMPEONATO DE VETERANOS

CLUBE DE FUTEBOL VETERANOS DE CASTELO BRANCO -2
ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL VETERANOS DE PORTALEGRE – 1

Era importante iniciar o campeonato com uma vitória e foi isso que acabou por acontecer no passado sábado no Parque Urbano de Castelo Branco, em que os veteranos albicastrenses venceram pela diferença mínima os seus congéneres alentejanos, que se apresentaram muito ambiciosos e com um plantel muito mais equilibrado em relação ao da época passada.

Concentração e boa disposição na equipa

Concentração e boa disposição na equipa

O jogo caraterizou-se por um equilíbrio durante toda a partida, mas com os da casa sempre mais dominadores e afoitos no ataque, embora desperdiçando algumas oportunidades para marcar, fruto de alguma falta de afinação individual e algumas vezes coletiva ou não fosse este o primeiro jogo da época.

A primeira parte terminou com o resultado em branco, pelo que se esperava uma segunda parte mais emotiva em que os intervenientes, tudo fizessem para decidir quem arrecadaria os três pontos em disputa, cabendo aos visitados a maior responsabilidade nesta decisão, não só por jogarem no seu reduto mas também pela qualidade do seu plantel.

Quem primeiro abriu as hostilidades foram os de Castelo Branco através de um lance de bola parada, superiormente apontado por Vítor Salvado, que passados mais alguns minutos bisou, sentenciando a partida.

Os forasteiros reagiram, acabando por marcar o seu golo de honra que os levou a acreditar que seria possível o empate ou até mesmo dar a volta ao resultado, o que não veio a acontecer até ao apito final da partida.

Os veteranos de Castelo Branco utilizaram alguns dos seus novos reforços para esta época, os quais deram indicações muito positivas, embora se notasse alguma falta de entrosamento com os restantes elementos da equipa.

Os albicastrenses apresentaram: Luís Barroso, António Tomé, Rui Delgado (Cap.), António Henrique, Hélder Barreto, Nuno Fonseca, Luís Pinheiro, Vítor Salvado, Francisco Neves e Alexander Mark e ainda Manuel dos Santos, Mário Vale, João Alfredo, Alfredo Sequeira, Vítor Melo, Luís Batista, João Magana e João Andrade.
Orientador: Nuno Fonseca
Golos: Vítor Salvado (2)

Na segunda jornada a deslocação será curta, até Nisa, para defrontar o Sport Nisa e Benfica.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *