Conferências do Politécnico já começaram

CAMILO LOURENÇO FOI O PRIMEIRO CONVIDADO

O Instituto Politécnico de Castelo Branco realizou no dia 25 de setembro a primeira conferência do ciclo de “Conferências do Politécnico”. Trata-se de um ciclo de conferências, de divulgação científica, sobre temas da atualidade, proferidas por personalidades de renome, e abertas a toda a comunidade.

ConferênciasPolitécnico_II

A primeira edição contou com a presença do jornalista económico Camilo Lourenço e do consultor financeiro António Godinho da Exchange, que abordaram o tema “O que deve fazer para o seu dinheiro chegar ao fim do mês?” tanto numa perspetiva macroeconómica como microeconómica.

A iniciativa registou uma elevada adesão da comunidade albicastrense, que encheu o auditório dos Serviços Centrais e da Presidência do IPCB, tendo os oradores respondido a diversas questões da audiência nos mais variados assuntos, desde as finanças pessoais à situação económica do país, passado pela importância do ensino superior para o sucesso profissional e também económico, dos portugueses.

ConferênciasPolitécnico_II (1)

A próxima conferência do politécnico está já agendada para o próximo dia 6 de novembro, sendo uma vez mais a participação gratuita e aberta a toda a comunidade.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *