Mais de 100 participantes no passeio dos Cangalhos D´Idanha

IDANHA-A-NOVA

O grupo motard Cangalhos D´Idanha realizou este domingo o seu 9º passeio pelas estradas de Idanha-a-Nova, numa iniciativa que reuniu mais de 100 pessoas, entre participantes e acompanhantes.

Foi mais um agradável e animado passeio sobre duas rodas que, de acordo com a organização, superou as expetativas em termos de participação e boa disposição.

Foto Cangalhos 2014

Grupo de participantes na iniciativa

A jornada arrancou e terminou em Idanha-a-Nova, com um almoço-convívio. Os participantes circularam ainda por Alcafozes, Idanha-a-Velha, Carroqueiro, Penha Garcia, onde foi servido o pequeno-almoço, Monfortinho, Toulões, Zebreira e Sr.ª da Graça.

Os participantes aproveitam o passeio para usufruir do património histórico, cultural e natural do concelho de Idanha-a-Nova.

Recorde-se que os Cangalhos D´Idanha têm como lema a promoção da amizade e do convívio através da organização de eventos recreativos ligados às motorizadas.

A iniciativa contou com o apoio do Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes e Junta de Freguesia de Penha Garcia.

Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *