Vitória de Sernache surpreende e consegue inesperado empate

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES

Benfica e Castelo Branco 1 – Vitória de Sernache 1

Um dérbi é sempre um dérbi. Provou-o o jogo desta jornada do Campeonato Nacional de Seniores, série E, entre o Benfica e Castelo Branco e Vitória de Sernache.

Benfica CB - Sernache

Foi uma verdadeira surpresa a postura colocada em campo pela equipa de Sernache do Bonjardim, no jogo que veio disputar a Castelo Branco com o Benfica local.

Aguerrida, destemida, a equipa visitante entrou com a alma e a coragem necessárias para, com alguma subestimação por parte dos albicastrenses, inaugurar o marcador aos 36 minutos do período inicial, por intermédio de Jussane, depois de já terem ameaçado as redes dos encarnados, aos cinco minutos, não fosse a boa defesa de Hidalgo.

Tentou responder o Benfica e Castelo Branco mas sem resultados e chegou o intervalo com a desvantagem dos da casa por uma bola a zero.

Na segunda parte, o jogo continuou na mesma toada, com Marocas já em campo, a fazer tudo para empatar a marcha do marcador, que viria a acontecer aos 64 minutos, com Fábio Santos bastante oportuno a rematar para o canto da baliza.

Assistência Benfica

Tentaram ainda, os albicastrenses, a reviravolta no marcador, carregaram a fundo, mas as oportunidades surgidas, poucas, não foram concretizadas, pelo que o empate manteve-se inalterado até ao apito final do árbitro que fez uma boa arbitragem.

Estádio Municipal de Castelo Branco
Árbitro: Carlos Espadinha 
Auxiliares: Vitor Silva e Paulo Paiva (AF Portalegre)
Benfica CB: Hidalgo, André Cunha, Vasco Matos, Chileno, Ricardo Barros, (45,Marocas) Ragner (67, Tomás), Job, Fábio Marinheiro, (85, Tiago Pereira), Fábio Santos, Telmo e Dani Matos
Treinador: Ricardo António
Marcador: Job (64)
Vitória Sernache: Nuno, Jorge, Pedro, Bruno, Cepeda , (76, Fua), Jussane, (90, Pontes), Márcio, Bernardo, Jorginho, Nélson e Manuel
Treinador: António Joaquim
Marcador: Jussane (36)
Cartões amarelos: Manuel (43) e Bernardo (60)

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *