Centro de atendimento telefónico da PT em Castelo Branco emprega mais de 300

SEGUNDO PRESIDENTE EXECUTIVO

O presidente executivo da PT Portugal, Armando Almeida, afirmou hoje que o novo centro de relacionamento com o cliente em Castelo Branco, emprega mais de 300 pessoas.

Armando Almeida

Armando Almeida

“São 150 postos de trabalho criados que já dão emprego a mais de 300 pessoas, porque normalmente precisamos de dois turnos, mas estamos sempre a analisar oportunidades de crescimento”, referiu Armando Almeida.

O novo presidente executivo da PT Portugal, explicou ainda que a empresa continua a investir no interior do país: “Quando investimos neste tipo de centro é, realmente, para dar uma oportunidade às pessoas. Investimos em Castelo Branco, porque está no interior e temos boa qualidade de serviços”.

Armando Almeida sublinhou também que a PT considera “que é importante investir não só nas grandes cidades e no litoral, mas também no interior do país”.

call center

Sobre o processo de seleção dos funcionários, explicou que, apesar de a empresa ter vários modelos, nesta área utiliza “empresas de ‘outsourcing’, que são especialistas na escolha das melhores pessoas para este tipo de serviço”.

O presidente executivo da PT realçou ainda o papel da Câmara de Castelo Branco em todo o processo: “A Câmara foi excecional. Em três meses, montou tudo isto. Hoje, quando investimos, precisamos de parceiros como vocês [Câmara de Castelo branco], porque para sermos competitivos temos que ser rápidos nas decisões”.

O novo centro ocupa as instalações onde funcionou o antigo “call center” da Segurança Social, encerrado em dezembro de 2012.

O edifício foi construído pela autarquia e custou 1,5 milhões de euros.

A PT tem em funcionamento em Castelo Branco, desde 2006, um centro onde trabalham cerca de 600 pessoas.

*Com Lusa
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *