Contagem decrescente para Penamacor

1º CAMPEONATO NACIONAL DUATLO CROSS

O I Duatlo de Penamacor – Grupo Valco vai realizar-se já no próximo Domingo dia 14 de Setembro. A contar para o Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross e para a Taça de Portugal PORterra, esta prova vai permitir a todos os atletas, mesmo aos principiantes na corrida e no BTT (paralelamente à prova oficial realiza-se uma prova aberta), desfrutar de uma paisagem natural magnífica, entre as serras da Gardunha e da Malcata, com a histórica, tranquila e fronteiriça vila beirã como ponto de partida, mais concretamente junto à Câmara Municipal, por volta da 10h:00.  

duatlo2014

O lote de atletas inscritos promete muita competitividade e emoção. Presentes estarão os três atletas masculinos que ocuparam o pódio, domingo passado, do Duatlo BTT Ponte de Sor, também etapa da Taça de Portugal PORterra. São eles Octávio Vicente, Diogo Rosa e Rui Narigueta. Em femininos, também Catarina Dias e Rita Maria Lopes, as duas primeiras em Ponte de Sor, se candidatam aos títulos individuais de Duatlo Cross.

A nível coletivo, e tendo em conta a disputa da Taça de Portugal PORterra, que vai para a 7ª de dez etapas, o Garmin Olímpico de Oeiras, líder do ranking da prova, leva, desta vez, atletas a Penamacor para pontuar coletivamente, ao contrário do que aconteceu em Ponte de Sor, onde o Ateneu Artístico Cartaxense foi a equipa mais forte.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Penamacor. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *