ÚLTIMA HORA: Hortense Martins é a nova Presidente do PS de Castelo Branco

ÚLTIMA HORA

 

Hortense Martins

Hortense Martins

 A Deputada Hortense Martins vence em Castelo Branco com 57% dos votos e é a nova Presidente do PS de Castelo Branco, derrotando João Paulo Catarino.

Hortense Martins é apoiante de António Costa que seria vencedor com qualquer resultado, pois, ambos os candidatos eram seus apoiantes.

Hortense Martins venceu nas concelhias de Castelo Branco, Vila de Rei, Vila Velha de Ródão, Idanha-a-Nova e Belmonte com um total de 604 votos.

Por seu turno João Paulo Catarino recolheu a vitória em Proença-a-Nova, Sertã, Covilhã, Penamacor e Fundão com um total de 454.

Concelho de Castelo Branco foi decisivo

A vitória de Hortense Martins, com 150 votos de margem, foi conseguida basicamente à custa da votação em Castelo Branco onde conseguiu 299 votos em contraste com os 77 alcançados por Catarino.

Paula Lisboa teve excelente performance

Por sua vez na eleição para a presidência do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, as militantes do PS escolheram Cristina Granada que conseguiu uma vantagem de 90 votos sobre Paula Lisboa. 

João Paulo Catarino

João Paulo Catarino

 

Cristina Granada

 

Paula Lisboa

Paula Lisboa

Hortense Martins PS

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *