Os Quintais nas Praças do Pinhal chegam a Lisboa

Os Quintais nas Praças do Pinhal chegam a Lisboa

“Os Quintais nas Praças do Pinhal”, projeto da Pinhal Maior em colaboração com os municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, chega agora a Lisboa, mais concretamente ao Largo do Intendente no dia 13 de setembro, sob a denominação de “Os Quintais do Pinhal na Capital”

O evento pretende dar a conhecer o que de melhor se faz no Pinhal Interior Sul e contará com a presença de produtos agrícolas, fumeiro, doçaria tradicional, queijo, mel, pão e artesanato, com a curiosidade de serem postos à disposição do público pelos próprios produtores. Haverá ainda momentos de animação musical, levados a cabo por grupos representativos dos cinco concelhos em destaque.

Esta é a proposta da Pinhal Maior para o dia 13 de setembro, entre as 10h e as 18h, no Largo do Intendente, conforme o programa em cartaz.

Esta iniciativa insere-se no protocolo de colaboração estabelecido entre a Câmara Municipal de Lisboa e seis Associações de Desenvolvimento Local, entre elas a Pinhal Maior, e que visa a criação de uma loja no Largo do Intendente e a dinamização do espaço envolvente.

Quintais do Pinhal

Quintais do Pinhal

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *