Secretario Estado do Desporto compete em prova de todo-o-terreno

BAJA TT DE IDANHA-A-NOVA

O secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, vai participar na prova de todo-o-terreno Baja TT Idanha-a-Nova, a 12 e 13 de setembro, anunciou à assessoria de imprensa do responsável do governo.

Emídio Guerreiro

Emídio Guerreiro

“Decidi aceitar o amável convite do Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) para participar numa modalidade que gosto muito e não escondo algum entusiasmo por competir numa prova onde estão todos os melhores pilotos do Todo o Terreno Nacional”, disse Emídio Guerreiro.

O membro do governo competirá num Nissan Terrano, cujo piloto principal será o presidente da FPAK, Manuel de Mello Breyner.

Manuel de Mello Breyner

Manuel de Mello Breyner

O carro será decorado com publicidade ao Plano Nacional de Ética no Desporto e à campanha do Instituto Português do Sangue e da Transplantação para doar sangue e para se registar como dador de medula óssea.

“Vamos aproveitar esta competição para chamar a atenção, através do desporto, para estas duas campanhas, importantes para todos”, referiu ainda na nota Emídio Guerreiro.

*JO/Lusa

 

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *