Judo inicia época desportiva e Ana Hormigo participa em Estágio Internacional

CLUBE ALBICASTRENSE VOLTA AO TRABALHO

A Escola de Judo Ana Hormigo iniciou a época desportiva no dia 1 de setembro nas Instalações do Complexo de Piscinas ALBIGEC e ontem em Alcains, no Gimnodesportivo da Escola Secundária José Sanches. As inscrições estão abertas em ambas instalações a partir das 17:30h: 2ª 4ª e 6ª Feiras em Castelo Branco e 3ª e 5ª Feiras em Alcains.

Tapete  Núcleo em Castelo Branco - Complexo de Piscinas Albigec_06

Tapete Núcleo em Castelo Branco

A equipa técnica, constituída por Abel Louro e Ana Hormigo, tem como objetivo superar os resultados desportivos alcançados na época 2013/2014, manter as atividades desportivas agendadas e ainda inserir no seu plano anual algumas atividades de Judo Adaptado.  

Relembre-se que na época transata, a Escola de Judo Ana Hormigo alcançou 10 medalhas nos Campeonatos Nacionais de Judo, participou em 48 atividades nacionais e internacionais, organizou 18 ações desportivas e ainda colaborou em 11 atividades em parceria com diversas instituições públicas e privadas não só no Distrito de Castelo Branco mas também em Lisboa.

Entretanto, a judoca albicastrense Ana Hormigo, ex-olímpica e ex-treinadora da seleção nacional, foi convidada para orientar no Algarve o Estágio Internacional “Alvor Judo Camp 2014” a realizar entre hoje e o próximo dia 6 de Setembro.

Ana Hormigo

Ana Hormigo

O convite foi realizado pelo Judo Clube do Alvor que contará com a presença de Ana Hormigo para a parte de Competição e ainda do mestre espanhol José Miguel Urrea, 7º Dan para a parte de Formação.

De Castelo Branco irá participar uma equipa de 15 judocas da Escola de Judo Ana Hormigo que irão preparar a pré-época de competição em terras algarvias.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *