Feira Raiana promove o melhor de Portugal e Espanha

A PARTIR DE SEXTA-FEIRA EM MORALEJA

É já a partir da próxima sexta-feira 5 que se inicia a XVIII edição da Feira Raiana, em Moraleja, na província espanhola de Cáceres.

Apresentação da Feira raiana no stand de Moraleja

Vão marcar presença mais de 150 expositores dos setores da indústria, comércio, turismo e gastronomia, representando cerca de 500 empresas de ambos os lados da fronteira.

A Feira Raiana é organizada em conjunto pelo Ayuntamiento de Moraleja e a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, realizando-se alternadamente nestes municípios.

A edição deste ano vai ter lugar no Parque Fluvial Feliciano Vegas, num recinto de 35 mil metros quadrados, que multiplica por três a superfície da última edição espanhola.

Idanha-a-Nova irá apresentar a maior representação empresarial, gastronómica e cultural de sempre em Moraleja.

O recinto acolhe em paralelo a mostra gastronómica Paladar Plus +, que concentra mais de 400 produtos para degustar mediante um sistema de vales.

A edição de 2014 da Feira Raiana conta com três restaurantes, um de cozinha espanhola e dois de cozinha portuguesa.

Este certame de cooperação transfronteiriça oferece ainda um programa recheado de atividades culturais, desportivas, gastronómicas e musicais. Os pratos fortes são os concertos da jovem musa do flamenco María Toledo, na sexta-feira e da estrela pop Soraya Arnelas, no domingo, mas também da Filarmónica Idanhense na noite de encerramento.

 

Esta entrada foi publicada em Economia, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *