Associação comemora 16ª aniversário

BAIRRO DA CARAPALHA EM CASTELO BRANCO

Comemora-se, no próximo fim-de-semana mais um aniversário da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), o 16ª. Como é já tradição no sábado realiza-se uma Prova de Perícia, cujo início está marcado para as 15 horas e onde habitualmente acontece espetáculo.

Carapalha

No domingo será a vez do Passeio de Motos Antigas com partida e chegada na sede da ACDC. A concentração está marcada para as 8h30.

PASSEIO MOTAS ANTIGAS ACDC 1.9.2013 046

Passeio 2013

Em declarações ao Jornal de Oleiros, o Presidente da ACDC, José Perquilhas fez a descrição do percurso que para além das habituais voltas na cidade, à ida e à volta, com passagem obrigatória nas Docas, Câmara Municipal e Junta de Freguesia.

Terá um percurso que conduzirá os “aceleras” das “velhinhas” por Caféde, com breve paragem, Póvoa de Rio de Moinhos, Tinalhas, mais uma pequena paragem, para depois seguirem para Alcains, Escalos de Cima, Lousa, seguindo pela ligação à Mata, Escalos de Baixo, com paragem para o reforço alimentar, após o qual se inicia o regresso a Castelo Branco e ao Bairro da Carapalha, pelos Buenos Aires, rotunda Europa, Humberto Delgado e Carapalha.

PASSEIO MOTAS ANTIGAS ACDC 1.9.2013 072

José Perquilhas

O habitual reforço alimentar “acontecerá no edifício sede da Junta de Freguesia de Escalos de Baixo, uma oferta do Clube Recreativo dos Escalos de Baixo” confidenciou José Perquilhas, que acrescentou “esperamos que venha a ser mais um êxito, provavelmente superior aos anteriores, já que finalmente esta comemoração não colide com mais eventos nestes dias”.

O almoço da “praxe” terá lugar no salão da sede da Associação da Carapalha com os pilotos, convidados e entidades oficiais convidadas, estando +prevista uma surpresa lá mais para o final da tarde.

O Jornal de Oleiros tentou, junto de vários elementos da direção de José Perquilhas levantar o véu sobre esta surpresa mas os esforços não tiveram sucesso.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *