Castelo Branco promove Futsal Feminino

3º TORNEIO QUANDRANGULAR

Vídeo do 2º Torneio de Futsal feminino Cidade de Castelo Branco 2013 (Cortesia CasteloBrancoTV)

Realiza-se no próximo domingo, dia 7, no Pavilhão Municipal de Castelo Branco a terceira edição do Torneio Quadrangular de Futsal Feminino, uma organização da Associação do Bairro do Cansado que conta com a colaboração da Junta de Freguesia da cidade.

Associao_Bairro_Cansado_seniores

Equipa de 2011 de futsal feminino – Foto de arquivo

Com início às 11 horas, os jogos iniciam-se com o encontro entre AB Cansado e o Núcleo de Proença-a-Nova. Segue-se o jogo entre o SL Benfica e S. João de Coimbra. À tarde, pelas 15h terá lugar a atuação da Escola de Dança da Associação Bairro do Cansado. Os encontros reiniciam-se, às 16 horas, com o primeiro jogo entre o Cansado e S. João de Coimbra, Seguindo-se a partida entre Núcleo P. Nova – SLB. Pelas 18 horas, será a vez das equipas de S. João de Coimbra e o Núcleo PN. Finalmente o torneio termina às 19 horas, entre as equipas do Cansado e o SL Benfica.

O presidente da Junta de Freguesia, Jorge Neves, destacou a importância deste evento, na promoção da modalidade, numa região onde se sente a falta de clubes de futsal feminino. Já André Carvalho, presidente da AB Cansado, optou por endereçar os agradecimentos à autarquia local pela colaboração, para que este torneio fosse possível.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *