Albicastrenses lutam pela vitória e acabam com nulo

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES- 1ª JORNADA

Oliveira do Hospital – 0 Benfica e Castelo Branco – 0

A equipa do Benfica e Castelo Branco, apontada como séria candidata à subida de divisão, começou, ontem, o campeonato nacional de seniores, em Oliveira do Hospital, onde se deparou com algumas dificuldades, onde encontrou uma equipa recém-promovida que nunca facilitou, o que poderá indiciar aquilo que a espera ao lingo da competição.

O. Hospital-Benfica 24.8.2014

Apesar das dificuldades que sentiu, por parte da equipa da casa, os encarnados, tudo fizeram para trazer para casa os três pontos, o que acabaram por não conseguir. O empate, no entanto aceita-se pelo empenhamento da equipa da casa em contrariar o favoritismo dos albicastrenses.

Desde o início do jogo que os visitantes lançando-se ao ataque, viriam a protagonizar lances de belo efeito, que apenas não foram concretizados, porque os locais sustaram o maior ímpeto adversário, impedindo o perigo para a sua baliza. O golo para os encarnados esteve quase a acontecer quando Chileno, aos 29 minutos, quase inaugurava o marcador com um remate bem colocado, evitado pelo excelente guarda-redes da equipa da casa, Rui Vale, que atento evitou o pior para as suas redes.

O.Hospital-Benfica 1 24.8.2014

Até ao intervalo manteve-se a mesma toada de jogo, embora os homens de Oliveira do Hospital, tivessem igualmente uma oportunidade flagrante, quando num cruzamento apontado de Job, Nuno não deu o devido seguimento, rematando ao lado da baliza defendida por Hidalgo.

Para a etapa complementar, embora o encontro ganhou mais vivacidade, com ambas as equipas a lutarem pelos três pontos. Foram, no entanto, novamente os albicastrenses a dominar o jogo e a criar várias oportunidades para marcarem, nomeadamente aos 89 minutos, quando Sebastien, num remate com selo de golo, foi evitado novamente por Rui Vale, que numa defesa de recurso, não permitiu que a bola entrasse na sua baliza.

No tempo de descontos (5 minutos), os visitantes carregaram sobre o adversário com ainda maior intensidade mas sem conseguir a tão almejada concretização.

Arbitragem regular

O.Hospital-Benfica 2 24.8.2014

Estádio Municipal de Oliveira do Hospital

Árbitro: Jorge Faustino

Auxiliares: Rui Freire e José Mira (AF Leiria)

 

Oliveira do Hospital: Rui Vale, Sauffo, Mané, Cristian, Japa, Guti (cap) (73, Bernardo), Miguel (80, Sandro), Mika (63, Pedro André), Luís Pedro, Nuno e André

Treinador: André David

Cartão amarelo: Guti (37), Luís Pedro (69), André (56 e 85) e Mané (90+1)

Cartão vermelho: André (85)

Benfica CB: Hidalgo, André Cunha, Vasco Matos, Chileno, Ricardo Barros (63, Tiago Pereira), Ragner (75, Fábio Brito), Job, Fábio Marinheiro, Fábio Santos, Telmo (88, Sebastien) e Daniel Matos (cap)

Treinador: Ricardo António

Cartão amarelo: Ragner (59)

 JL/Jornal de Oleiros

 

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *