Projeto da AMS-BR “Star Paper” entre os finalistas a prémio europeu

FÁBRICA DE PAPEL “TISSUE” EM VILA VELHA DE RÓDÃO

O projeto de apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência de recursos da AMS-BR “Star Paper” está entre os finalistas ao prémio “European Enterprise Promotion Awards 2014”, anunciou hoje a empresa.

O Projecto “AMS – THINKING AHEAD”, da fábrica de papel “tissue” sediada em Vila Velha de Ródão, vai representar Portugal no “European Enterprise Promotion Awards 2014”, que decorre em Nápoles (Itália), no dia 03 de outubro.

goma-CAMPS

“A mais-valia do projeto permitiu-nos, no passado dia 25 de junho, conquistar a distinção de vencedor nacional dos European Enterprise Promotion Awards 2014, cabendo ainda [à AMS] a representação de Portugal na fase europeia”, refere em comunicado enviado à agência Lusa José Miranda, o diretor geral executivo da empresa.

A fábrica de papel “tissue” de Vila Velha de Ródão concorreu ao prémio europeu com o projecto “AMS – THINKING AHEAD”, na categoria de apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência dos recursos.

“Apresentámos um projeto que se diferencia pela forte aposta e diferenciação nos padrões ecológicos, pela elevada eficiência de recursos e pela aposta num distrito do interior do país”, adiantou o responsável da empresa.

José Miranda

José Miranda

“Entendemos que as boas práticas patentes contribuíram para dinamizar a economia regional e melhorar as condições de vida da comunidade, e tiveram um impacto virtuoso na sustentabilidade ambiental”, explica José Miranda.

*Jornal de Oleiros/Lusa
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Vila Velha de Ródão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *