Lisboa recebe loja das Terras da Idanha

IDANHA-A-NOVA

Acaba de abrir em Lisboa a loja Terras da Idanha, o primeiro espaço na capital portuguesa inteiramente dedicado aos produtos do concelho de Idanha-a-Nova.

Terras da Idanha1

O novo espaço fica em Alfama, na Rua Jardim do Tabaco, e nele é possível encontrar queijos, enchidos, patés, bolos, azeitonas, frutas, mel, doces, empadas, vinho, azeite, pão, chá, livros, artesanato, produtos de higiene e cosmética, coleção de roupa do estilista Miguel Gigante inspirada nas Aldeias Históricas de Portugal e joias em prata inspiradas nas trilobites, icnofósseis existentes em Penha Garcia.

Loja Terras da Idanha em Lisboa

Loja Terras da Idanha em Lisboa

Terras da Idanha é uma marca registada pelo Município de Idanha-a-Nova, que engloba os produtos típicos do concelho e os coloca à venda em lojas gourmet ou em estabelecimentos de pequena dimensão, onde é facilitada a aproximação entre produtor e consumidor.

Esta estratégia tem como objetivo disponibilizar produtos de qualidade e despertar o interesse dos consumidores em visitar o município que os produz.

Terras da Idanha3

O novo cantinho em Alfama promete seduzir todos os visitantes com aromas de rosmaninho e sabores beirões, o soar do adufe e a riqueza das receitas tradicionais feitas de carinho, de dedicação e de um vagar idanhense muito próprio.

Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques, Economia, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *