Noite de fados nas Piscinas Municipais

TERMAS DE MONFORTINHO

Uma Noite de Fados, no dia 20 de agosto, quarta-feira, é uma das muitas atividades previstas para animar as Termas de Monfortinho nas próximas semanas.

A entrada no espetáculo é livre e este terá lugar nas Piscinas Municipais de Termas de Monfortinho, pelas 21h30, com os fadistas José Correia, Laureana Geraldes, Luís Capão e Rita Inácio. Serão acompanhados por António Sereno na guitarra portuguesa, Ribeiro Cardoso na viola de fado e Samuel Garção na viola baixo.

2014_08_11_AT_3_Quinzena

Ainda no mesmo espaço, hoje, será exibida a comédia “Dot.Com”, de Luís Galvão Teles, no âmbito da iniciativa “Cinema Português em Movimento”, promovida pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual.

O programa de animação das Termas de Monfortinho conta ainda com Passeios TT à segunda-feira e passeios turísticos noturnos nas terças e quintas-feiras. Os próximos serão Proença-a-Velha no dia 14, Penha Garcia no dia 19 e em Monsanto no dia 21.

Sexta-feira é sempre dia de atividades no Balneário Termal e ao fim-de-semana são organizadas sessões de hidroginástica nas Piscinas Municipais de Termas de Monfortinho pelas 16 horas e de Idanha-a-Nova às 17h30.

As condições de participação nas atividades podem ser consultadas no Posto de Turismo de Termas de Monfortinho pelo telefone 277 434 223.

O programa de animação termal é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo.

Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *