14ª Feira do Pinhal em Oleiros foi inaugurada

Em desenvolvimento e actualização

A Feira do Pinhal em Oleiros já foi inaugurada, num dia de extrema importância e actualidade. É pacífico considerar que a Feira do Pinhal lançada há 14 anos por José Santos Marques, transcende o Concelho e o Distrito e arrasta hoje pessoas de todo o país, tornando-se um marco de divulgação e captação de novos valores e interesses. Fernando Jorge, Presidente da Câmara de Oleiros não deixou de o sublinhar e. com ênfase também ” acrescentou que o Concelho produz mais do que consome, acrescenta riqueza ao país “, ouvido com atenção pelo Secretário de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da natureza, acrescentando ainda Fernando Jorge” a necessidade de finalmente cadastrar o território e ordenar o mesmo, passo imprescindível ” que teve a concordância do Secretário de Estado.

Com o Salão Nobre repleto, os discursos foram de afirmação e confiança no futuro, matéria a que em breve voltaremos.

 

Inauguração da Feira

Inauguração da Feira

A Feira foi inaugurada pelas 18H30, perante centenas de pessoas, que antes apreciaram o novo jardim em boa hora requalificado.

Secretário de Estado e Fernando Jorge no Stand do JO

Secretário de Estado e Fernando Jorge no Stand do JO

 

Manuel Frexes

Manuel Frexes

 O Jornal de Oleiros, como em todos os anos presente, mereceu o carinho de diversas personalidades do Distrito que fixaram o momento da visita ao stand do jornal, facto que destacamos e agradecemos, especialmente pela diversidade destes ilustres Amigos. 

José Santos Marques

José Santos Marques

Presidente de Penamacor

Presidente de Penamacor

 

Novo Jardim de Oleiros

Novo Jardim de Oleiros

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *