Torre vai ditar primeiras definições

SELO COM JORNAL OLEIROS

Cartaz - 76 Volta Portugal Liberty Seguros

PUB

banner cartazes

Com o apoio: Churrasqueira da Quinta

http://www.churrasqueiradaquinta.com

ESTÁ A DECORRER

A Torre, ponto final da sétima etapa, vai hoje definir quais os verdadeiros candidatos a vencer a 76.ª Volta a Portugal em bicicleta e pôr à prova a liderança do espanhol Gustavo Veloso (OFM-Quinta da Lixa).

O camisola amarela vai partir para a etapa rainha da prova com 29 segundos de vantagem sobre o compatriota Luis Léon Sánchez (Caja Rural) e 30 sobre o terceiro classificado, o português Edgar Pinto (LA-Antarte).

Foto arquivo: Subida à Torre em edição anterior da prova

Foto arquivo: Subida à Torre em edição anterior da prova

Um dos momentos mais decisivos desta edição tem início marcado para as 12:15 em Belmonte, com o pelotão a entrar na Covilhã para passar na primeira meta volante (56,7) e logo de seguida começar a subir para as Penhas da Saúde, onde está instalada uma contagem de categoria especial (69,6).

Num permanente sobe e desce, o percurso apresenta novo ponto montanhoso, com a subida às Penhas Douradas a ser cotada como segunda categoria.

O filme da etapa de hoje

Ultrapassadas as metas volantes de Gouveia (124,5) e Seia (144,3), os ciclistas vão encontrar uma placa que indica o início de uma subida de quase 30 quilómetros, que só termina numa contagem de categoria especial no ponto mais alto de Portugal continental.

*Jornal de Oleiros/Lusa

PUB

Com o apoio de: www.quimialbi.pt

Com o apoio de: Quimialbi

http://www.quimialbi.pt

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Turismo. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *