“QREN 2014-2020” – Plano estratégico discutido em Oleiros

Em actualização

 

Fernando Jorge, paulo Urbano e Susana Loureiro

Fernando Jorge, paulo Urbano e Susana Loureiro

Perante uma audiência interessada, Fernando Jorge, Presidente do Executivo de Oleiros e o Vereador Paulo Urbano apresentarem a estratégia de apoio ao QREN 2014-20″ momento decisivo sublinhado intensamente pelos Autarcas.

A Câmara de Oleiros aposta na mobilização dos empresários actuais e futuros para atrair investimento considerado decisivo, tendo em conta as características do Concelho.

Para que todos possuam as capacitações de apoio, a Câmara de Oleiros disponibiliza apoio técnico e assessoria da Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) que esteve representada pela Dra. Susana Loureiro que fez a caracterização do concelho (MATÉRIA A QUE VOLTAREMOS MAIS TARDE). 

Assistência interessada

Assistência interessada

Crescimento sustentável, inteligente e inclusivo são as traves mestras em que devem assentar os projectos a viabilizar, num QREN virado para os empresários.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Inclusão, Política com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *