Victor de La Parte mantém Amarela

SELO COM JORNAL OLEIROS Logo Volta azul +completo PUB

banner cartazes

Com o apoio de: Churrasqueira da Quinta

http://www.churrasqueiradaquinta.com

COM VITÓRIA ALEMÃ NA MAIA

Início da 1ª etapa

A Maia, cidade Europeia do Desporto foi, hoje, palco da chegada da 1ª etapa da 76ª Volta a Portugal Liberty Seguros.

Sprint na reta da meta com vitória de Phil Bauhaus

Sprint na reta da meta com vitória de Phil Bauhaus

A vitória foi conseguida, ao sprint, pelo alemão Phil Bahaus do Team Stolting, que foi mais forte e cruzou o risco de meta à frente do português Manuel Cardoso da equipa Banco Bic/Carmim, que entro na discussão final da tirada, mas acabou por não acompanhar o ritmo do corredor germânico nos últimos metros.

“A Cidade do Lidador” assistiu a um verdadeiro espetáculo protagonizados por muitos sprinters, 12 anos depois da última passagem da Volta pelo município.

O Camisola Amarela Victor de La

O Camisola Amarela Victor de La Parte

No topo da Avenida D. Manuel II o italiano Davide Vigano da Caja Rural foi terceiro.

O espanhol Victor de La Parte da Efapel/Glassdrive manteve a Camisola Amarela com a vantagem de 4 segundos sobre o seu compatriota Gustavo Velosos da equipa OFM/Quinta da Lixa.

Volta Júnior antecipou chegada à Maia

Antes da chegada do pelotão à Av. D. Manuel II, na Maia, os corredores juniores terminaram também a 1ª etapa da 9ª Volta a Portugal desta categoria. Na chegada ao sprint, depois de 92,9 km, foi Pedro Preto da equipa Bairrada, o primeiro a ultrapassar o risco e a vestir a Camisola Amarela Liberty Seguros. Esta prova, destinada aos jovens de 17 e 18 anos está a decorrer até sábado. Os finais de etapa coincidem com as três primeiras etapas da 76ª Volta a Portugal Liberty Seguros.

2ª etapa Gondomar – Braga 

Antevisão da 2ª etapa

Corre-se amanhã, dia 1 de agosto, a segunda etapa entre Gondomar e Braga na distância de 171,8 km. Com a partida marcada para as 12h30.

Antes de findar os 171,8 km, o pelotão terá de cumprir um circuito de duas voltas, uma no Bom Jesus e outra no Sameiro, algo inédito numa etapa intermédia que irá provocar as primeiras grandes diferenças. A chegada está marcada para as 17h20 na Av. da Liberdade, em Braga.

PUB

Com o apoio de: www.quimialbi.pt

Com o apoio de: Quimialbi

http://www.quimialbi.pt

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *