Passeio noturno nas antigas rotas do contrabando

SALVATERRA DO EXTREMO

O Município de Idanha-a-Nova vai promover no dia 9 de agosto, sábado, o passeio pedestre noturno “Contrabandeando por Terras da Raia’”.

O percurso liga Salvaterra do Extremo a Zarza La Mayor, Espanha, numa distância de 7 km, aproximadamente, com dificuldade média-alta.

2014_08_09_CONTRABANDO

O itinerário recria as antigas rotas de contrabando entre os dois países vizinhos, percorrendo trilhos onde cada passo representa uma história de coragem.

A concentração é às 18h30, junto à Igreja Matriz de Salvaterra do Extremo.

O valor da inscrição é de 8,00€ e inclui passeio, seguro e reforço alimentar.

A inscrição poderá ser feita até ao dia 7 de agosto, com o limite de 90 inscrições, junto do Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, pelo telefone 277 202 900 ou pelo email info@turismodenatureza.com.

Na inscrição deverá constar o nome completo, a data de nascimento e contato. Só será válida após pagamento, que deverá ser feito em numerário.

A atividade é realizada por Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, Associação Cultural, Recreativa e Social para o Desenvolvimento de Salvaterra do Extremo e Ayuntamiento de Zarza La Mayor.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Educação, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *