Animação termal com bom cinema, teatro e passeios turísticos

TERMAS DE MONFORTINHO

A exibição do filme “A Gaiola Dourada” e a encenação da peça “Muito Riso, Muito Siso”, pela D’Orfeu Associação Cultural, são propostas de animação nas Termas de Monfortinho para a quinzena de 28 de julho a 10 de agosto.

Serão apresentadas às 21h30 dos dias 30 de julho e 6 de agosto, respetivamente, no âmbito das quartas-feiras de animação cultural nas Piscinas Municipais de Termas de Monfortinho.

Durante estes dias mantêm-se ainda os Passeios TT à segunda-feira, nos dias 28 de julho e 4 de agosto.

2014_07_28_AT_2_Quinzena

As terças e quintas-feiras são dias de passeio turístico noturno. Estão agendados em Idanha-a-Nova no dia 29 de julho, Idanha-a-Velha no dia 31, Penha Garcia no dia 5 de agosto e Monsanto no dia 7.

Sexta-feira é dia de atividades no Balneário Termal e ao fim-de-semana são organizadas sessões de hidroginástica nas Piscinas Municipais de Termas de Monfortinho, às 16 horas e Idanha-a-Nova pelas 17h30.

Destaque ainda para o aclamado Boom Festival, de 4 a 11 de agosto, e para o fascinante Passeio Pedestre Noturno em Salvaterra do Extremo “Contrabando por Terras da Raia”, dia 9.

As condições de participação nas atividades podem ser consultadas no Posto de Turismo de Termas de Monfortinho ou pelo telefone 277 434 223.

O programa de animação termal é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *