A festa do ciclismo na estrada a partir de quarta-feira

SELO COM JORNAL OLEIROS

Logo Volta azul +completo

PUB

Com o apoio de: www.quimialbi.pt

Com o apoio de: Qquimialbi

http://www.quimialbi.pt

OS PREPARATIVOS ESTÃO NA FASE FINAL

Entrámos derradeiramente na fase final para o grande arranque da 76ª Volta a Portugal Liberty Seguros. Vão ser, a partir da próxima 4ª feira, dia 30 de julho, onze dias de muito esforço, muita tática, muita animação, muito entusiasmo, afinal os ingedientes que fazem do ciclismo e da Volta a alegria das nossas gentes, espalhadas pelo território português.

Agora é tempo de afinar máquinas, de ultimar os derradeiros pormenores da logística, na organização, na direção da prova, nas equipas e nos restantes componentes desta máquina onde tudo tem de estar em condições até quarta-feira.

Joaquim Gomes

Joaquim Gomes

Há um nome que tem que ser aqui referenciado, Joaquim Gomes, o diretor da prova, sem o qual, provavelmente, a Volta a Portugal não teria atingido o protagonismo que hoje tem. Alto nível de profissionalismo que coloca a prova num patamar cada vez mais elevado, que lhe tem dado projeção, mesmo num tempo de apertos financeiros, aliás na linha que sempre nos habituou desde o seu tempo de ciclista priofissional. Hoje a Volta é seguramente a face do grande Joaquim Gomes.

A Volta em imagens 

PUB

banner cartazes

Com o apoio de: Churrasqueira da Quinta

http://www.churrasqueiradaquinta.com

 

 

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *