76ª Volta a Portugal conta com albicastrense no pelotão

 

SELO COM JORNAL OLEIROS

Logo Volta azul +completo

PUB

banner cartazes

Com o apoio de : Churrasqueira da Quinta

http://www.churrasqueiradaquinta.com

ANDRÉ MOURATO DA LA-ANTARTE

O ciclista André Mourato vai pelo segundo ano consecutivo representar a LA-Antarte, na maior prova do ciclismo nacional. Depois de ter conseguido, em 2013, atingir um dos seus objetivos, integrar o pelotão profissional, o ciclista nascido no concelho de Castelo Branco, prepara-se para ser um dos grandes apoios do seu chefe de fila, Vítor Gamito que, que após uma ausência de dez anos, por razões de saúde, está de regresso à Volta a Portugal.

André Mourato

André Mourato

Filho de pai malpiqueiro (Malpica do Tejo) e de mãe nascida em Monforte da Beira, André Mourato tem-se afirmado no panorama ciclista nacional apesar de ser ainda um jovem com um futuro promissor na modalidade.

Depois de ter corrido a Volta integrado numa seleção nacional que participou na 74ª edição da Volta e cujo início ocorreu em Castelo Branco, André Mourato, voltou a participar na prova que festejou as bodas de diamante, em 2013, correndo então pela LA-Antarte, cujo diretor desportivo era e continua a ser Mário Rocha.

Já este ano o ciclista participou no 37º Troféu Joaquim Agostinho, onde foi o melhor português, tendo terminado a prova na 9ª posição a 14 segundos do vencedor.

André Mourato

André Mourato

Espera-se que o ciclista albicastrense faça uma prestação na edição deste ano da prova rainha do ciclismo nacional, este ano na sua 76ª edição e que tem o seu início, em Fafe, já no próximo dia 30 de julho com a realização de um prólogo que ditará o primeiro escalonamento da classificação geral.

 

PUB

Com o apoio de: www.quimialbi.pt

Com o apoio de: quimialbi

http://www.quimialbi.pt

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *