“Feira Terras do Lince” inaugurada com presença de inúmeros autarcas

PENAMACOR

Foi ontem inaugurada, em Penamacor, com a presença de inúmeras personalidades e autarcas a “Feira Terras do Lince – Produtos Locais, de entre os quais se contavam os presidentes de Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, Proença-a-Nova, João Paulo Catarino e Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, para além do anfitrião, Luís Beites Soares.

CIMG2211

José Lagiosa, João Paulo Catarino e Armindo Jacinto

A cerimónia protocolar decorreu no Jardim da República, seguida de visita aos stands dos expositores e uma de uma caminhada pela zona histórica até à torre do castelo, passando por inúmeras casas que acolheram a ideia do município e abriram as suas portas para mostrar as atividades de artesanato, produtos agrícolas e demais ocupações dos seus habitantes.

No final do dia decorreu o espetáculo com os “Ferro e Fogo” que foi o culminar de uma tarde de animação com a Banda Filarmónica da Aldeia de João Pires e o Teatro de rua “Titanha e Tia Olívia”.

Luís Beites, Isilda Cruchinho

Manuel Robalo, Luís Beites e IlídiaCruchinho

Hoje continua a animação de rua, destacando-se às 18 horas o concerto da Banda Sinfónica da Força Aérea e a partir da meia-noite a atuação dos “Fúrias Band” na Praça Nova do Quartel.

Amanhã é o dia de encerramento com lugar a um concurso de Borrachão e o desafio do Arroz Doce Gigante.

Esta entrada foi publicada em Penamacor. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *